PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VIRGILIO - Tempos Difíceis e Luzes


TEMPOS DIFÍCEIS

Os tempos são difíceis, mas o entusiasmo pela vida, pelas lutas  ante os desafios não deve e pode naufragar. As orações são refúgios e refrigérios que o Espírito convicto da fé experimenta, e auxilia sempre a erguer-se.

Junte vossas mãos na direção dos céus, como antena na captação das boas vibrações de Amor que vos são enviadas através do Cosmos pelo Senhor nosso absoluto do universo.

Lembrai-vos Irmãos que a antena só não basta. Não vos esqueçais de emitir o sinal da fé pela oração. O sinal da fé no Amor. Sem ele, as vossas antenas, as vossas mãos unidas em oração, serão um fraco sinal, de vibração imperceptível. Crescei em vossa fé, animem-se e os céus também vos animarão. É da lei da ação e reação. Ajudem-se e os céus vos ajudarão.

Sejamos pois aprendizes das belas e boas virtudes, e a cada dia Irmãos basta a sua preocupação.

Com saudações de Amor e Luz

Do amigo,
Virgilio

15.12.2010






 TEMPOS DIFÍCEIS II

Irmãos,

Os tempos difíceis devem ser encarados com sabedoria. A calma e o otimismo são ferramentas que vós todos devem lançar mão por meio da oração sentida, afim de enfrentarem todas as dificuldades.
Esta Luz, que é divina e que Deus projetou em nossos espíritos, há de lembrada por todos vós nestes momentos.
Vossos pensamentos devem tentar refletir esta Luz Divina, e busca-la sempre, é tarefa de todos nós. Nenhum Espírito permanece sem a Lei Universal do Progresso. Imbuídos, e na certeza do Amor Divino que Deus nos dá, e todos sem exceção, iniciemos a tarefa do Amor Universal, do otimismo. iniciemos este trabalho com toda a dedicação e caridade necessárias.

Mas lembrai-vos Irmãos: "Ajudem-se afim de serdes ajudados". Não espereis apenas que os bons Espíritos façam por vós, o que é vossa tarefa.

Com amor no coração, do amigo de todos vós,

Virgilio

17.01.2011





LUZES



A imensidão das luzes banham todos nós. Mas consoante o nosso estado vibratório, delas não podemos nos beneficiar. Não podemos receber as luzes, se nos colocamos num buraco de sentimentos negativos que afundam nossos sonhos, esperança, fé, otimismo e vontade de vencer os obstáculos. Como receber tal luz maior, se nos fechamos na concha do egoísmo do nosso sofrimento, e teimamos em nada ver a nossa volta, a tamanha luz de Amor que Deus nos lança e nos coloca nas mãos.

Não pensais tanto no sofrimento. Pensais na Luz.

Abram as vossas janelas e respirem o ar divino, e encham vossos pulmões mentais destas energias salutares.

Do amigo,
Virgilio

19.01.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário