Cada um de nós é uma escala musical. O principio, a base da escala musical como vós na Terra conheceis, como: dó, ré, mi, fá, sol, lá, si. Há outros que se interpõem em vosso corpo astral através dos chakras. Sons que vossos ouvidos materiais não captam. Os Espíritos quanto mais elevados percebem-nos melhor na medida em que não precisam de intermediários. Vosso intermediário é o aparelho auditivo, que vos impede de ouvir os sons, a música em toda a sua pureza. Como não dispomos do intermediário perecível e falível que é o ouvido físico, a nossa percepção é mais aguçada.
Diria a vós que nossos chakras alinham-se em conformidade também com as nossas virtudes alcançadas, tornando-nos do ponto de vista espiritual, instrumentos harmonicos perfeitos. Já os Espíritos afinizados e vocacionados para a Música, ou seja, os que a produzem, conseguem não apenas expressar melodias de beleza extraordinárias que espelham seu estado vibratório, mas por conseguinte através da movimentação de energias, dizendo melhor, harmonizando-as, conseguem criar instrumentos musicais fluidicos, dotados de sonoridades harmoniosas, afim de os auxiliar a expressar suas virtuosas manifestações musicais.
Quanto a natureza destes instrumentos, alguns são instrumentos sinfônicos como vós conheceis na Terra. Outros são instrumentos musicais celestes de sons tão sutis que nos inebriam de felicidade a um simples acorde.
Vos digo, a Música é uma das mais belas virtudes que os homens e os Espíritos podem alcançar.
Muito obrigado, com saudações afetuosas e votos de Luz de Amor, para vossa missão musical.
Do amigo e instrutor,
Do amigo e instrutor,
Rossi
Portugal, 03.01.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário