A Mediunidade
Somos todos livres para escolhermos nossos caminhos, e suficientemente responsáveis para arcar com as consequências dos mesmos caminhos que escolhemos e as ações que realizamos ao longo do mesmo.
A mediunidade é uma dádiva divina, e de graça a recebeis, e de graça a dareis. Mas a responsabilidade com a mediunidade não se encerra nesta assertiva. O amor com que os homens devem exercer a mediunidade é a grande porta das maravilhas. O amor abre o caminho para que mais virtudes se aproximem, e sejam acolhidas no íntimo de cada medium, que deste modo desenvolverá sua mediunidade de forma responsável e com Amor. E dia após dia abrirá esta Seara de Amor e Trabalho pelo e para o bem da humanidade. Não é uma missão fácil. Mas cumprindo-a com Amor e Boa Vontade, a serenidade vai ao encontro do medium, e com as bençãos de Jesus, a missão dos mediuns decorre em harmonia com o cosmos.
A oração e meditação constantes geram em torno do medium um campo vibracional protetor salutável, pois nestes momentos ocorrem o reabastecimento de forças que o medium necessitará. Ainda nestes momentos de comunicação com o cosmos, os bons Espíritos vêm em auxílio do medium com inspirações que lhes serão necessárias ao trabalho junto à Seara do Bem.
Irmãos mediuns, caminhem sempre nas veredas do Amor e da Caridade, da serenidade e do Bem Maior, e vossos caminhos serão sempre luminosos e abençoados.
Que Deus e Sua Divina Luz esteja sempre com todos nós em todos tempos e lugares.
Paz e Luz para todos vós
Do amigo
Navarana
22.01.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário