PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

domingo, 16 de janeiro de 2011

Mahalia


Clara,
A nossa jornada na Terra e comparada com um peixe no aquário. Ali ficamos, permanecemos encarnados, a conviver com outros Irmãos que desfrutam do mesmo ar, do mesmo ambiente.

O alimento e tudo o que precisamos Deus nos dá, pois o Pai não esquece dos filhos amados. Pois somos sim, muito amados pelo Pai.

Neste aquário que é o planeta Terra, aprendemos a respeitar o meio em que vivemos, o ar que respiramos, seja este ar físico ou ar mental que emanamos. Temos como obrigação de bons filhos, de emanar Amor do melhor modo, das nossas capacidades, como prova de amor e respeito ao Pai, a nós mesmos e ao próximo, os nossos Irmãos. Notem que cada ação que protagonizamos neste aquário afeta tudo a volta, numa amplidão que vós nem imaginais.

Finda a nossa jornada na Terra como encarnados, seguimos para o Mundo dos Espíritos e vós, paulatinamente perceberão o grau de vossas ações.
Permitam-me que vos esclareça, que pensamentos também são ações. Os nossos pensamentos são tão capazes em força quanto as ações digamos, materiais. Sejam elas em forma de atos, palavras ou gestos. Os pensamentos Irmãos não são tão abstratos quanto vós pensais.

Queridos Irmãos, não vos esqueçais, e não vos descuideis de estar sempre em harmonia com o Amor. De todo o coração empenhem-se para as conquistas de ações de Amor. E lembrem-se Irmãos, as ações de Amor principiam em vossos pensamentos. Cuidem das vossas casas, templos sagrados que são vossos “eu profundo”. Cuidem-se, e cuidando do bem-estar mental de vós, estarão cuidando também do bem estar mental do que vos  é próximo, do outro, e de todos os outros vossos Irmãos, e nesta ordem estarão cuidando da Terra, do bem estar das energias da nossa casa.

Sejamos pois bons filhos, preparemos sempre a casa, pois nunca se sabe quando e como o Pai nos bate a porta e nos chama, e poderá nos perguntar:
“ Filho, cuidastes bem da casa que vos dei? Cuidastes bem da vida que vos dei? Cumpristes a única lei que vos pedi amorosamente para seguir?”

A casa, queridos Irmãos, é o nosso Espírito, nosso depositório, nosso mosaico de acumulo de tantas e tantas jornadas de tudo aquilo que fizemos de virtuoso ou de vergonhoso.
Perdoem-me pelas palavras que vos digo. Apenas desejei humildemente vos alertar sobre a urgência das mudanças, da reforma íntima de todos nós.

Meu muito obrigada desta Irmã amiga,
Mahalia

P.S. Clarinha, muito obrigada por seu carinho.

Portugal, 08.08.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário