PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vibração e Pensamentos - Navarana



Vibração e Pensamentos



Como havia vos dito anteriormente, os pensamentos vibram, e vibram nas mais diferentes faixas vibratórias.
O planeta Terra, possui uma determinada frequência vibratória, que é resultado da contribuição das vibrações de todos os Espíritos encarnados e desencarnados, assim como das vibrações de ordem geológica.
Somos o que pensamos. Quando agimos, agimos movidos pelos nossos pensamentos, realizando tudo aquilo que pensamos, dentro das nossas possibilidades. Interagimos e nos expressamos uns com os outros através das palavras, fruto dos nossos pensamentos, de nossas construções mentais.
Interligamos com outras pessoas a partir da afinidade mental, da afinidade vibratória. Nossas vibrações emitem um conjunto de cores, que demonstram o que de fato somos moralmente falando. Este conjunto de cores resulta do equilíbrio ou do desequilíbrio dos nossos chakras, nossos centros de força.
Se emitimos um pensamento negativo, derrotista, raivoso, invejoso, mesquinho, seja ele qual for de baixa vibração, instantaneamente afeta nossos centros de força, que por vezes obstruem-se, deixando de intercomunicar-se provocando doenças inesperadas nos encarnados, e desequilíbrios mentais nos desencarnados.
A fixação prolongada numa determinada faixa vibratória de pensamento derrotista, vitimizante, agressivo, sem harmonia, sem amor, vós nem suspeitais, mas é uma porta mais do que aberta para a entrada de doenças físicas, mentais, e como vós já sabeis, para a aproximação de Irmãos desencarnados de pouco esclarecimento, que vibram na mesma baixa frequência de vossos pensamentos.
Abrir o pensamento a baixas vibrações, é abrir as defesas físicas e mentais ao mesmo tempo. É de fato expor-se as doenças da alma e do corpo. Enfim, somos vítimas de nós mesmos.
Ora Irmãos, refleti um pouco apenas e notareis que se um pensamento de baixa vibração, se um pensamento de desamor tanto nos afeta, é literalmente claro que o Criador não nos criou para vibrar no desamor. É obvio que vibrando de forma baixa, damos a nossa primeira demonstração de ignorância espiritual, e de desamor a nós mesmos, pois seremos os primeiros a sermos atingidos pela baixa vibração que emanamos. E damos também o nosso contributo para desequilibrar ainda mais a vibração do nosso planeta.
Sejamos inteligentes na nossa fé. Confiem no Pai, confiem na Sua Suprema Sabedoria. Não vos coloqueis jamais na posição de vítimas de infortúnios, de injustiça, vítimas do desanimo. O desanimo é um degrau da apatia em viver na Terra, as provas, os acertos de dívidas que vós mesmos contraístes no passado. Portanto, vós sois vítimas de vós mesmos, e de ninguém mais.
Lembrem-se Irmãos, vibrar no Amor, é ter fé raciocinada, é ter fé na evolução espiritual, é ter confiança no Criador, é ter a certeza que Jesus não se sacrificou em vão, pois seu legado na Terra, é justamente que nos amassemos como Irmãos.
Respeitem vossos pensamentos, vossas ações e assim agindo, estarão respeitando o seu próprio bem estar espiritual.
A vida não é um fado Irmãos, é uma Sinfonia Divina dividida em vários atos, semeados, cultivados, e que serão colhidos por nós mesmos. E nossos pensamentos são o inicio da nossa semeadura. Compete-nos estarmos bem atentos para as sementes que lançamos à Terra, pois as vibrações partem de nós e a nós retornam com suas consequências.
Qual pedra que atiramos ao lago, as vibrações de sua queda propagam-se de volta à margem, onde está quem a atirou. Não esqueçais desta pequena ilustração para vos fazer entender a Mecânica Divina da Ação e Reação.

Muita Luz e Paz a todos vós
do amigo
Navarana
21.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário