PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os Pensamentos - Navarana



Os Pensamentos
Pensamentos são ondas vibratórias, que a grosso modo podem vibrar positivamente, quando as intenções são virtuosas, ou vibrar negativamente quando as vibrações, são pobres de intenções, e cujo teor é baixo, destituído de intenções virtuosas.
Amigos, os pensamentos criam formas tanto na positividade quanto na negatividade. Vós nem suspeitais que muito do que vos acontece de desagradável são produto da vibração dos vossos pensamentos, funcionando como imãs, atraindo outros pensamentos, ações inclusive de encarnados e desencarnados.
Amigos, todos nós somos o que vibramos. O nosso corpo periespiritual é reflexo do que pensamos também. E o que pensamos exprime a nossa verdadeira natureza espiritual.
Dominar pensamentos que identificamos como de vibração baixa, é o primeiro passo para interrompermos ali mesmo a continuação e o desenvolvimento do mesmo. Não sabeis que por exemplo julgar um Irmão e mal dizê-lo é vibrar negativamente? Porquanto isso já entendeis, por que não barrar este tipo de vibração, que vos esclareço que o primeiro a ser prejudicado são vós mesmos. Pois se conseguem vibrar a maledicência a um Irmão, significa que a maledicência está em vós mesmos, e não no Irmão a ser atingido.
Da mesma forma que um Irmão, tomado de ira atinge um Irmão desprevenido numa emboscada, os pensamentos também são emboscadas vibratórias que conseguem mesmo serem piores do que o mais letal veneno, ou projétil bélico. Entendam que quando a vibração do pensamento é baixa vós todos nunca estão sós na empreitada do mal. Outros Irmãos desencarnados que sustentam-se neste tipo de vibração fazem coro imediato a vossos ataques mentais, isso quando estes Irmãos não são os mentores de tais atividades que tão somente contribuem para prejudicar o Irmão “autor-pensante”, e envolvê-lo nas piores vibrações, deixando cair a sua vigilância, e sem o saber abrindo as portas mentais para investidas mais tenazes por parte destes Irmãos sem qualquer esclarecimento com a Luz do Amor, e comprometidos e presos à lama da baixa vibração.
Uma vez estas portas abertas e a língua satisfeita por mais uma maledicência, o Irmão encarnado não suspeita que abriu não apenas as suas defesas mentais quanto físicas.
O que vos esclareço também Irmãos da Terra, é que quando um encarnado abre seu campo vibratório a pensamentos ruins, na mesma proporção também baixais as vossas defesas materiais, estando vós predispostos e vulneráveis a uma série de doenças, inclusive no campo mental, pois é sabido que há um desajuste psíquico quase que imperceptível aos Irmãos que sofrem o assédio dos Irmãos sem o esclarecimento do Amor.
Vossos campos vibratórios, e vossos chacras entram em desalinho, e vos digo que pior doença não há para aquelas que atingem o Espírito. E o que vos alerto, é que o pensamento é a porta de defesa para as doenças que atingem o Espírito. É este posto avançado, que deve estar sempre e sempre iluminado por elevadas vibrações, e por sinceras orações. Lembrai-vos, os pensamentos não podem ser enganados. Vós podeis até enganar um Irmão com as palavras, como sabemos acontece a todo momento na Terra, mas não enganamos nosso próprio Espírito com nossos pensamentos.
Voltarei em outro momento para aprofundar ainda mais este tema, e vos falar sobre como defender e controlar o “posto avançado” do nosso Espírito: o pensamento.

Muita Paz e Luz a todos
Do amigo
Navarana
07.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário