PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pensamentos poluentes - Navarana



Pensamentos poluentes

Louvado seja Deus, pela oportunidade do trabalho e pela oportunidade de comunicação com a Terra. Que o Amor seja o combustível deste planeta.

As moradas celestes são inúmeras, e o Amor do Pai e sua benevolência a todos chega. Não descuidei de vossas moradas íntimas. Qual casa que seja sempre limpa, tentai manter vossos pensamentos limpos. Uma vez limpos, vossas vibrações estarão sem interferências e iluminadas. Vossas preces serão iluminadas qual farol numa noite escura.

A Chama Crística deve arder em cada coração, imbuídos do Amor Maior, e a emanação deste Amor, abraça o Irmão ao lado, e ao outro e mais outro e abraçará a Terra, formando um laço universal de Luz, Paz e Amor. Creiam, cada ato destes repercute no Universo, no Cosmos. E os Irmãos de Luz regozijam-se. O Conselho Estelar Maior contabiliza como a Vitória do Amor.

Vós na Terra entendeis que a Paz do Espírito encarnado ou desencarnado é preciosa.  O que vos digo, é que a Paz principia em nossos pensamentos. Sim, pensamentos dotados de egoísmo, inveja, raiva, ódio, ciúmes são pensamentos que poluem o Espírito, que o degradam, e quem assim infesta a mente são Irmãos que semeiam a sua própria decadência moral ante a Luz Maior. Notem que o principal prejudicado é quem emite o pensamento, o autor pensante. A maledicência como já vos havia dito é o lado nefasto do ser humano. Uma vez lançado, a discórdia age e o incêndio está formado.

Tristemente deste lado observamos a constância deste tipo de ação entre os Irmãos da Terra, um hábito viciante e fruto da invigilância espiritual. Fruto da falta de Amor ao próximo, e do trabalho no Amor para o próximo.

O Cristo foi tão claro na Lei: Amar ao próximo como a ti mesmo. Não há dificuldade em entender a Lei Maior do Amor. Não é uma equação matemática, ou uma complicada hipótese filosófica. É de uma singeleza, simplicidade e pureza que só o progresso do Espírito vos dará e vos trará a real felicidade quando se trabalha pelo Amor, praticando a Lei.

A Terra, como vos disse tem sofrido muitas transformações, e outras se seguirão, no intuito de colocar o planeta em outra vibração. Tais medidas são dirigidas com cautela e precisão pelo Alto Conselho Cósmico, sob a direção do Iluminado Mestre Jesus, Governador da Terra.

Irmãos, na mesma medida que muitos estão sendo convocados para o trabalho no Bem Maior, as forças contrárias insistem em investidas para minar o trabalho de Amor que todos nós fazemos.

Vos peço vigilância em nome do Amor, em nome do Mestre, e em nome do Nosso Pai que tanto nos ama, e deseja o melhor para nós todos. Não permitais que o mal cresça em vós e ao vosso lado. Vibrem Amor, vibrem Amor ao trabalhar, no orar, no dia a dia, na mais pequenina das tarefas vibrem Amor, e esta pequenina tarefa torna-se-a grandiosa.

Não vos esqueçais: Vós todos serão os maiores beneficiados com vossas açoes de Amor, e os principais prejudicados em suas vibrações negativas. Quando se trabalha para o próximo, pode não parecer, mas é para vos mesmos que se trabalha. Pois consoante vossas ações e intenções, serão vós que colherão o doce fruto do Amor, ou o amargo caldo da dor.

Muita Luz e Paz para todos vós do amigo,

Navarana           
09.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário