PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O perfume do Espírito - Virgilio e Navarana


O perfume do Espírito
Paz para todos, e que a ascenção planetária se faça em nome da Justiça Divina, pelo bem da evolução de todos os Espíritos.
Irmãos, tal como todos nós que estamos sujeitos as vibrações do planeta, traçamos nossa caminhada na Terra, alguns por meio de muita dor, e outros por meio de alguma dor, e ainda poucos por meio do Amor. Como vós sabeis, estando num planeta como este, cuja vibração ainda é densa, a dor é parte do aprendizado não pelas mãos de Deus, mas a partir das vibrações oriundas dos próprios habitantes da Terra, encarnados e desencarnados.
Sendo assim, todos estão sujeitos a algum ou muitos momentos de dor no decorrer de vossas trajetórias.
Agora raciocinem que se uma trajetória humana é sofrível de dor, imaginem a evolução de um planeta inteiro.
Felizmente, por meio da Misericórdia Divina, e pelo cauteloso planejamento do Alto Comando Cósmico, a evolução planetária se dará de algum modo paulatinamente.
O que é necessário para todos é preparar-se, e tal como tenho vos aconselhado, é a Reforma Íntima o caminho. O Amor deve ser exercitado ao longo de todo o aprendizado. Sem Amor no coração a transformação e evolução humana não acontecem. Simplesmente estagnamos sem o Amor, tornando-nos seres sem qualquer luz.
Só o empenho do Verdadeiro Amor Maior, impulsiona desde pequenos gestos, como um sorriso, a atos de grande envergadura, como o grandioso sacrifício de Amor do Cristo.
E é, mais uma vez em nome desta Chama Crística que os conclamo a iniciarem vossas Reformas Íntimas, afim de vos prepararem para viverem num planeta renovado e moralmente mais evoluído.
Qual noivo se prepara para seu casamento, vos conclamo a preparar vossos Espíritos para a Confraternização Universal, e para tal é necessário perfumar verdadeiramente o Espírito. Perfumar o Espírito, retirando o pó dos vícios, dos pensamentos de baixa vibração, e valendo-se da compaixão, da caridade, da ternura e do perfume maior: o Amor.
Reflitam, e não adiem vossas caminhadas. Perfumem vossos Espíritos com o Eterno aroma do Amor.
Muita Paz e Luz a todos
dos amigos,
Virgílio e Navarana
15.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário