PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A Oração - Virgilio



A oração

Saudações na Paz e no Amor. Que a Luz do Criador possa ser derramada em todos nós.
Amados Irmãos, volto a vos falar sobre o poder da oração sincera e concentrada, e deixarei por conta de outro Irmão mais capacitado para vos falar sobre o tema pensamentos.
A oração meditativa, de fato sincera possui um alcance que sequer imaginam. A oração deste quilate vibratório viaja e propaga-se na velocidade da luz, e além disso alcança seu destino.
Ela pode ser um remédio de luz a um Irmão desencarnado, ou mesmo encarnado. A oração Irmãos, é uma centelha humana com alcance divino. Quanta grandeza e Paz ela traz a quem ora de coração e Espírito postos no Amor Maior.
Uma oração conforta também, e vejam Irmãos, pode ser um muro de proteção na Luz. Vigiar sem orar de nada vale. Orar sem Amor no coração e sem a humildade sincera pouco ou nenhuma eficácia terá. Serão palavras vazias, ocas de sentimento, que não levitam e não voam velozes nas direções do Cosmos.
Orar é um tônico para quem ora, e para aqueles que recebem as orações. Encham vossos corações de Amor, de Compaixão, de Caridade e Humildade, e terão os combustíveis da Fé verdadeira para vossas orações, sejam elas de agradecimento ou de súplica.
Envolvam-se nestas boas vibrações quando fordes orar queridos Irmãos, e vós todos que assim procederem serão como lâmpadas reluzentes na imensidão do Infinito.
Com meu sincero Amor a todos vós, do amigo
Virgílio
07.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário