PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lei Evolutiva do Amor - Virgilio e Navarana



Lei Evolutiva do Amor

Milhares de Irmãos chegam a Terra e outros milhares partem da Terra todos os dias, visto terem cumprido o período de aprendizado no planeta escola.
Vós não sabeis quantos não seguem para suas moradas após o desenlace carnal. Vagueiam pela Terra, perdidos, desnorteados, inconformados com o desencarne. Outros ligam-se a desafetos que permancecem encarnados e fazem-lhes a vida pior possível. Alguns, ligam-se atraídos pela semelhante vibração. Milhares, milhões precisam de evangelização, e legiões de Espíritos comprometidos com o Bem, distribuem-se nesta difícil tarefa.
A consciência evangélica, a consciência da renovação íntima é necessária nos dois lados da vida. É o caminho pelo qual os Irmãos tomarão consciência da necessidade da Luz interior, da Chama Crística que irá impulsionar-nos no caminho da evolução espiritual.
Eis a afirmação: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Luz”. Quanta sabedoria Jesus coloca nessa simples Lei de Amor, e os Irmãos quanta dificuldade colocam afim de cumpri-la com alegria.
O verdadeiro caminho de Luz, chama-se Amor. E foi em nome deste Amor Maior, que o Cristo veio a Terra e aqui passou pelas mais sórdidas humilhações ao tempo em que pregava a simplicidade, a mansidão do Espírito, e o que a muitos ainda parece impossível de cumprir com alegria: “Amar o próximo como a si mesmo”.
Concluímos que a grosso modo, aqueles Irmãos que distanciam-se do Amor, distanciam-se também da prática do Bem, sequer percebendo o desamor que nutrem para com eles próprios, desconhecendo e insistindo em não admitir, que o verdadeiro caminho evolutivo chama-se Amor. Sem este Amor nada seremos, estacionaremos num estado vibratório sem luz, de baixíssima vibração, sendo assim doentes de Espírito.
A ignorância evolutiva é uma realidade, e as legiões de Espíritos evangelizadores encarnados e desencarnados têm uma árdua tarefa, afim de esclarecer estes Irmãos da imutável verdade: a evolução só se dá através do Amor.
E é neste Verdadeiro Caminho que Jesus todos os dias nos ensina a trilhar, é neste Caminho de Luz, de Amor, que nos levará ao Pai Maior.
Ajudem-se Irmãos, e os céus vos ajudarão.
Luz, Amor para todos
dos amigos
Virgilio e Navarana
23.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário