PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vibração e Evolução Planetária - Ramatis



Vibração e Evolução Planetária

Caríssimos e queridos Irmãos
Que a chama da fé no Cristo e no Criador possa sempre vos nutrir e iluminar. Que vossos Espíritos caminhem rumo à evolução.
Nada merece mais atenção da Espiritualidade Maior do que a reforma íntima de todos da Terra. O tempo esgota-se ante as mudanças que ocorrerão. Far-se-á a separação do trigo do joio. Os Irmãos que tiveram digna oportunidade de encarnarem na Terra sob as bênçãos do Altíssimo e nada fizeram de suas vidas, além de estagnar e contrair ainda mais graves karmas, serão transferidos, exilados num planeta equânime com suas vibrações.
A Terra no próximo estágio de sua evolução cósmica não mais se sujeitará aos ataques das vibrações notadamente inferiores, pois estes Irmãos menos esclarecidos já tiveram séculos de oportunidades para trilharem na Luz do Amor. Prosseguirão sim suas caminhadas evolutivas, entretanto não mais na crosta terrestre, ela não mais abrigará suas vilanias. Serão exilados e distribuídos por planetas em cujo orbe aprenderão a disciplinar seus espíritos na dor, visto não terem compreendido e deliberadamente terem dado as costas ao Amor.
Não tomeis as decisões do Alto Conselho Cósmico, como retaliativas, vingativas. O Pai assim não age, ao contrário Ama Verdadeiramente seus Filhos. E por Amor, deu-lhes o livre arbítrio, contudo o homem sabe que deverá sofrer as consequências dos seus atos.
Amigos nosso céu ou nosso inferno somos nós que o criamos. E a Justiça Divina não erra jamais. A Lei é tão clara e explicita: Ama o teu Irmão como a ti mesmo. A chama Crística do Amado Mestre é a Lei Maior deste planeta que agora começará a trilhar o verdadeiro caminho do Amor, rumo a evolução cósmica.
Vossas tarefas na Terra, por vezes podem parecer difíceis. Mas vos digo, estando-se num planeta de vibração bastante material, e com Irmãos ligados as trevas vibrando negativamente, a sobrecarga do planeta torna-se ainda mais pesada, e torna-se imperativo a evacuação gradativa destes Irmãos que a poluem no campo vibratório.
As pedras serão retiradas para que o campo seja arado. E os trabalhadores da Luz estão arando os campos da Nova Era.
Luz para a Terra, Amor, muito Amor para todos nós.
Do amigo
Ramatis
07.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário