PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vovó Catarina

Vovó Catarina

Meus queridos filhos e netinhos

Estou feliz em poder trabalhar convosco. Esta preta velha, já andou muito nesta Terra. Aprendeu tantas coisas, ora como branca, ora como preta. Mas como preta aprendeu bem mais. Aprendeu que a vida não é ficar na sombra, no fresco, esperando que alguém nos abane as moscas para longe. A Terra ainda não é um paraíso meus filhos. Vovó fala isso com carinho para vocês.

Vou dizer uma coisa a vocês, quando estive no tronco sendo açoitada sem motivo, eu só pensava em Deus e nas estrelas, e foi assim que desencarnei e sem nem me dar conta. Para suportar a dor, eu não pensava na dor, e nem sentia ódio do feitor. Se eu sentisse ódio e revolta a minha dor só fazia aumentar. Então meus netinhos, essa velha só pensou em coisas boas. No cheiro do mato, nas ervas que poderiam curar as minhas feridas, e que Deus iria me socorrer, e também ao feitor que me açoitava e que ele precisava de mais socorro do que eu, e mais socorro ainda precisava a minha sinhá, a minha patroa. E não é que Deus a socorreu! Hoje ela trabalha comigo, já refeita das maldades do passado.

Deus é todo Amor, é todo Misericórdia, é todo Bondade e Caridade.
Nós é que estragamos tudo, distorcemos as coisas para sermos sempre vitimas.
Ah, meus filhos e netinhos, nem queiramos saber dos nossos passados. Nunca sabemos o que arrastamos para a Terra quando reencarnamos, mas podemos sempre, sempre contar com a piedade de Jesus, nossa bússola, nosso norte, e com o infinito amor do Pai Maior, do Grande Pai, que é Deus.

Meus filhos, cabeça erguida, pensamento erguido a Deus. Vamos orar, vamos vigiar, vamos confiar.

Com amor,

Vovó Catarina
22.02.2012

16 comentários:

  1. Quem sabe chegaremos ao ponto de um dia seguirmos os ensinamentos dos Pretos velho. Ouvimos, entendemos mas em nossa pequenez, não praticamos. Linda mensagem, vou mandar estampar numa camiseta. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Washington. Um dia todos chegaremos lá. Sua camiseta ficará muito bonita. Um abraço fraterno para você.

      Excluir
  2. Depois que descobri o quanto esse mundo vive do mal, procurei saber mais sobre como me proteger, quando soube que Vovó Catarina é minha guia, tudo esta melhorando mesmo, pena que nem todos acreditam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Ela também é minha Preta com muito orgulho!!!

      Excluir
    2. Verdade!!! Ela também é minha Preta com muito orgulho!!!

      Excluir
    3. Minha vo, como tenho aprendido com a senhora....
      Temhonorgulho de ter nossa senhora aparevdia como mãe e a vó Catarina como minha vó.

      Excluir
    4. Achedito muito queria saber como faço pra mim aprofunda e descobrir mais sobre este mundo espiritual que procura .

      Excluir
  3. Hoje fiquei muito feliz por poder receber pela primeira vez essa vovó maravilhosa presença dessa preta velha que daqui por diante saberei o seu grande amor por todos nós. salve vovó Catarina, /salve os pretos velhos

    ResponderExcluir
  4. Desde 2013 Vovó Catarina se manisfesta para Eu! Porém apenas nesta semana ela se identificou como Vovó Catarina, antes eu apenas dizia Vovó!!!
    Sou muito Grato, desde que ela apareceu para mim, minha vida melhorou, meus caminhos abriram!!!
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois nunca tinha ouvido falar de de vovó Catarina,conheci seu nome em um grupo espírita e me simpatizei com seu nome e tive a curiosidade de pesquisar sobre ela é acabei me apaixonando ainda mais por ela,eu gostaria de saber quem meu guia espiritual

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei de vovó Catarina, tenho sua imagem na minha casa , ela e minha protetora, até o nome dela soa com suavidade e amor , paz .

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um grande prazer em trabalhar com está preta velha maravilhosa que vovó Catarina eu sempre quero aprende mas com ela

    ResponderExcluir
  8. Gratidão por tê-la como minha nega velha;Me passa mt amor e paz ao próximo;Um ser imenso de luz e compaixão.

    ResponderExcluir
  9. E muito gratificante trabalha com a vovó catarina amo minha vó.
    Queria saber de vcs se a vovó catarina de vcs vem muito abaixada e quando ele vai embora parece que estamos sem pernas claro temos pernas mais eu nao consigo me levanta rapidamente.

    ResponderExcluir
  10. E so uma curiosidade pois li e vi que tem pessoas que trabalha com ela nas postagem.

    ResponderExcluir