PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sabedoria de Vovó, por Vovó Chica



Sabedoria de Vovó

Bendito seja sempre Deus e seu filho Jesus, e sua magnânima mãe, Maria, amorosa mãe da Terra.

Faz tempo que a vovó não fala com os netinhos, mas aqui estou, aproveitando as vibrações de Aruanda, que emanam neste ambiente. Que felicidade!
Vovó não esquece nunca de vocês, porque os guarda com apreço no coração. E vovó sempre ora por vocês. Estou sempre ali no hospital do espírito trabalhando junto com vocês, com o mesmo amor de sempre, até o dia que Deus e Jesus permitirem.

Tempos difíceis, atenção redobrada. Oração empenhada e sincera na fé. Encher o ambiente do lar e do trabalho com amor, com otimismo. E meus netinhos vão me perguntar como. E vovó responde: com oração logo ao acordar e com o pensamento sempre elevado a Deus e nas boas coisas, nas boas vibrações.

Sabe meus netinhos, a minha avó na Terra, naqueles tempos antigos que já desapareceram da memória da Terra, me dizia uma coisa assim, que ao acordamos a nossas primeiras palavras devem ser para Deus, e ao dormir, as nossas ultimas palavras também devem ser para Ele. E assim a vovó da vovó do jeito mais simples da vida me ensinou uma sabedoria tão grande que hoje eu digo para vocês. Mas a oração que a vovó de vovó se referia não era oração decorada, mas sim a oração sentida e sincera. E esta minha querida vovó me dizia mais: minha neta, oração decorada não galga os céus. Oração decorada nasce e morre nas nossas bocas.

E a minha querida vovó sabia dessas coisas todas. Ela não tinha qualquer tesouro para me legar, além de seu grande coração e de sua sabedoria. E estes foram os maiores tesouros que ela pôde me dar, e que hoje com muito amor digo para vocês, meus netinhos do coração.

Obrigada, com muito amor
Vovó Chica
22.02.2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário