PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Infinitas Moradas, por Ramatis, Virgílio e o Comandante Estelar da 5ª frota Amadeus


Infinitas Moradas

Luz em vossos lares, em vossos corações

Não vos afligeis tanto Irmãos. Se faz necessária maior confiança em Deus e em seus desígnios pra os caminhos da Terra.
Os rumos do continente europeu estão sendo reconfigurados, e a roda do tempo prossegue nas definições de novas lideranças no plano material. Novas lideranças que conduzam o planeta a um plano maior de ascençao, e de sua consequente mudança de vibração, para culminar com um planeta de categoria e grau de regeneração.

Outros Irmãos, de outras moradas estelares também aparam na Terra nestes momentos transitórios com as melhores vibrações e inspirações. Estes Irmãos se comunicam também através do abençoado meio da psicografia.

É preciso ter amor no coração para recebe-los, assim como o coração e a mente abertos, para compreender que não estamos sozinhos no cosmos, que os filhos da Terra, não são os únicos seres na Terra, e que a compleição física humana é padrão apenas para Terra, visto que obedece as exigências biológicas, astrais deste planeta e de nenhum outro. Bastais para que olhais em volta e verás com quantas espécies dos reinos vivos habitam a Terra, que tamanha diversidade e beleza. Vossos olhos estão tão somente habituados a este padrão da Terra, mas vossos olhos por exemplo não imaginam quão diferentes são os habitantes marinhos das profundíssimas fossas abissais. São seres da Terra, que o homem ainda não pode vislumbrar por uma mera limitação de acesso tecnológico, e que em breve tempo será então possível.

Assim sendo Irmãos, não vos esqueçais, que estes Irmãos necessariamente não têm a aparência terrena. Poderão até tomar a aparência terrena para assim serem acolhidos, mas os que tiverem grande coração e verdadeiro amor, terão a compreensão na alma para os verem e respeitarem como verdadeiramente são. Tal e qual eles assim nos respeitam e amam, apesar de sermos diferentes em aparência e atrasados em progresso moral e tecnológico.

Tamanho Amor destes seres, que aceitaram aqui reencarnarem aprisionados aos corpos grosseiros da Terra, afim de auxiliar-nos durante a transição que ora se processa e nos momentos decisivos que logo se aproximam.

Rogo que não vos preocupeis para além de orarem com fé, e terem pensamentos sempre sintonizados com as melhores vibrações, e que suas ações estejam sempre em harmonia com tudo aquilo que pensam de melhor. Não vos esqueçais que pensamento é uma das formas de ação. Porquanto elevemos ações e pensamentos ao que de melhor e mais evoluídos forem os nossos sentimentos.

Com luz e paz e muito amor em vossos corações, até uma próxima e breve oportunidade.

Ramatis, Virgílio e o Comandante Estelar da 5ª frota Amadeus.

22.02.2012






Nenhum comentário:

Postar um comentário