PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vovó Catarina

Vovó Catarina

Meus queridos filhos e netinhos

Estou feliz em poder trabalhar convosco. Esta preta velha, já andou muito nesta Terra. Aprendeu tantas coisas, ora como branca, ora como preta. Mas como preta aprendeu bem mais. Aprendeu que a vida não é ficar na sombra, no fresco, esperando que alguém nos abane as moscas para longe. A Terra ainda não é um paraíso meus filhos. Vovó fala isso com carinho para vocês.

Vou dizer uma coisa a vocês, quando estive no tronco sendo açoitada sem motivo, eu só pensava em Deus e nas estrelas, e foi assim que desencarnei e sem nem me dar conta. Para suportar a dor, eu não pensava na dor, e nem sentia ódio do feitor. Se eu sentisse ódio e revolta a minha dor só fazia aumentar. Então meus netinhos, essa velha só pensou em coisas boas. No cheiro do mato, nas ervas que poderiam curar as minhas feridas, e que Deus iria me socorrer, e também ao feitor que me açoitava e que ele precisava de mais socorro do que eu, e mais socorro ainda precisava a minha sinhá, a minha patroa. E não é que Deus a socorreu! Hoje ela trabalha comigo, já refeita das maldades do passado.

Deus é todo Amor, é todo Misericórdia, é todo Bondade e Caridade.
Nós é que estragamos tudo, distorcemos as coisas para sermos sempre vitimas.
Ah, meus filhos e netinhos, nem queiramos saber dos nossos passados. Nunca sabemos o que arrastamos para a Terra quando reencarnamos, mas podemos sempre, sempre contar com a piedade de Jesus, nossa bússola, nosso norte, e com o infinito amor do Pai Maior, do Grande Pai, que é Deus.

Meus filhos, cabeça erguida, pensamento erguido a Deus. Vamos orar, vamos vigiar, vamos confiar.

Com amor,

Vovó Catarina
22.02.2012

4 comentários:

  1. Quem sabe chegaremos ao ponto de um dia seguirmos os ensinamentos dos Pretos velho. Ouvimos, entendemos mas em nossa pequenez, não praticamos. Linda mensagem, vou mandar estampar numa camiseta. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Washington. Um dia todos chegaremos lá. Sua camiseta ficará muito bonita. Um abraço fraterno para você.

      Excluir
  2. Depois que descobri o quanto esse mundo vive do mal, procurei saber mais sobre como me proteger, quando soube que Vovó Catarina é minha guia, tudo esta melhorando mesmo, pena que nem todos acreditam.

    ResponderExcluir
  3. Hoje fiquei muito feliz por poder receber pela primeira vez essa vovó maravilhosa presença dessa preta velha que daqui por diante saberei o seu grande amor por todos nós. salve vovó Catarina, /salve os pretos velhos

    ResponderExcluir