PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

terça-feira, 21 de junho de 2011

Configuração Psíquica - Virgílio, Linus e Navarana



Saudações fraternas de Luz e de Amor, a todos os Irmãos.

O homem na Terra por vezes passa a imaginar as grandes distancias que separam o nosso planeta dos outros corpos celestes do nosso sistema solar, das demais galáxias, que nem compreendemos onde se localizam, tamanha é a vastidão do Divino Universo.

O universo entretanto é buscado no exterior, através da manifestação dos corpos celestes, porém vos digo que o universo profundo somos nós mesmos: o nosso eu. E a maior das distancias que todos nós temos que percorrer é através deste universo interior, que atravessamos, arrastando através dos milenios, nossas imperfeições, nossa teimosia em abandonar velhos hábitos, vícios, falhas de caráter, e acima de tudo ainda não aprendemos de fato a amar. Os avanços são pequenos, ínfimos, pois insistimos em permanecer em nosso egoísmo material e moral. Os avanços são custosos, e afim de alcançar algum aprimoramento interior, a dor infelizmente vem como caminho, em virtude da colheita dos nossos atos delitosos do passado.

Custa aos homens esta auto reflexão afim de reverem-se num espelho, cujo reflexo não deve ser interpretado com os olhos da vaidade ou do orgulho, e sim com os olhos da humildade, reconhecendo-se um Espírito imortal que foi criado para Amar, para progredir trilhando o caminho do Amor, e como tal deve agir com a honradez da Caridade, e jamais com mesquinhez.

Como espera o homem ser feliz se não respeita sua própria ecologia psíquica? A emanação e o processamento complexo dos pensamentos que temos durante todo o dia; os bilhões de descargas eletricas negativas, que emitimos num só dia, já contribui o suficiente para intoxicar a nossa psico-esfera. Esta toxidade fica marcada em nossa áurea, vazando para o nosso periespírito.

Não obstante esta nossa capacidade de nos auto intoxicarmos, infelizmente também temos a capacidade de contaminarmos o próximo. E nesta medida atraímos desencarnados que mantêm uma frequência de pensamentos poluídos tal e qual os nossos.

Atentai Irmãos que neste ponto passamos a ser agentes multiplicadores de Dor, e não de Amor.

Vem então o desencarne, e insistimos ainda em permanecer nesta frequência agressiva a nós mesmos. Nova encarnação e a colheita que teremos obviamente será a da dor. Se dor plantamos, dor colheremos. E é sintomático: quando não mais suportamos, vitimizamo-nos, culpamos um obsessor, e por último culpamos Deus de nos ter abandonado, de ser injusto, e outros tipos de alegações e argumentos absurdos inverídicos e infundados.

Irmãos podeis calcular essa imprevidênia moral pela qual a maioria dos da Terra trilham? E digo encarnados e desencarnados.

Imprevidência, pois o Cristo vos pede mudança a tanto tempo, e vós todos preferem antes arrastar as correntes e serem cativos da dor que vós próprios plantastes e ora colheis, do que beneficiar-se da liberdade através do Amor, e dos atos e pensamentos caridosos.

Pergunto-vos se através de tantos séculos não ficou ainda clara a mensagem do Mestre, quando vos disse:

" Amai o próximo como a si mesmo".

A humanidade há tanto enveredou pelas conquistas cientificas e tecnológicas, decifrando genes, e não consegue ainda decifrar, entender em sua plenitude tão simples e profundas palavras, que parecem aos corações egoístas uma prática impossível.

Como pode a humanidade diante de uma digna proposta de Amor Maior, ainda escolher o da dor? Imcompreensível, para não dizer minimamente como pouco inteligente.

Ah corações endurecidos e egoístas cuja Chama Crística ainda não conseguiu tocar?

Vós todos tentai compreender, que o planeta Terra, mergulha na era da Ascenção Planetária, a frequência vibratória do nosso planeta irá mudar, e não haverá lugar para aqueles que não adequarem suas frequências vibratórias através do Amor.

Infelizmente estes Irmãos ainda comprometidos com o egoísmo, com o desamor, o ódio, com guerras fraticidas, serão removidos para outras moradas, em conformidade com seu atraso moral.
Não serão mais toleradas neste planeta a crescente criminalidade em todos as suas variantes.

Urge a Reforma Íntima, urge a reconfiguração da orientação psíquica de cada um, abandonando pensamentos que só os levam à ruína moral, à decadência espiritual e à dor.

Que o Amor Maior, aqueça vossos corações, e os inspire em vossos caminhos rumo ao infinito, rumo à Luz.
Paz e Luz para todos, dos amigos

Virgílio, Linus e Navarana.

21.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário