PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hora da mudança, por Pai João de Aruanda


Hora da mudança

Louvado seja Deus e Jesus em seu amor e misericórdia por todos nós.

Os filhos da Terra passam por momentos difíceis, bastante complicados, e meus filhos se desesperam rapidamente. Há que confiar em Deus, e colocar em Suas mãos o que quer que seja de melhor para todos nós.
Entretanto meus filhos, não podem ficar de braços cruzados, ou choramingando pelos cantos, esperando que as coisas caiam dos céus. Não é assim que funciona.
Lembrem-se que Deus lhes deu um cérebro, dois braços e duas pernas. Ponham a cabeça para funcionar, os braços a trabalhar e as pernas para andar. Aí meus filhos, as coisas voltam a acontecer. Não podemos apenas ficar presos ao passado, com o pescoço torto olhando para trás e se repararem bem, a visão também fica torta. Se vocês pensarem bem, é bem melhor olhar pro agora e olhar também pra frente, pro futuro.

Não percam mais tempo se martirizando pensando nos "velhos tempos". Olha Irmãos, se no passado o seu negócio de trabalho deu certo e agora não está dando mais, sacuda a poeira, o pó do passado, do que já foi, e reformule sua vida. Pense para frente, nas soluções, foque o lado positivo de todas as coisas, sem esquecer que Deus NUNCA nos abandona. O contrário é que com frequência acontece, nós é que abandonamos Ele, e ainda saímos por aí pelos cantos chorando, no papel de vitimas e repetindo sem parar que Deus nos abandonou.  No fundo agimos como crianças.


Não esqueçam meus filhos, que a compleição da Terra está mudando e tudo aquilo que nela habita, age, interage, vive e palpita, sofre suas consequências. Nós também somos seres em constante mudança. E não poderia ser diferente com os filhos da Terra.


Pensem na bela oportunidade que uma adversidade nos dá, nos permitindo de sair da estagnação, do comodismo, e de recomerçarmos. A vida é assim. Nem as pedras ficam paradas. Nenhuma flor permance fechada para sempre! Nós somos seres em evolução. E quem vos disse que evoluir, crescer é tarefa fácil? Já vos disse que nenhuma criança aprende a andar sem cair. E quais são os pais que não deixam que elas caiam? Todos deixam que a criança caia, pois de outra forma ela não aprende a andar. E assim é a vida, o Pai Maior, nos quer fortes, e por vezes temos que cair e aprender com a queda.


Aprendam meus filhos, e meus irmãos, que as adversidades são grandes escolas para a nossa evolução. Enxuguem as lágrimas, e levantem-se de novo e aprendam a andar.  Arregacem as mangas e vamos trabalhar.

Paz e luz em todos os corações de meus filhos. Com um abraço fraterno


Pai João de Aruanda
22.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário