Saudações aos Irmãos na Terra, em nome da Luz, da Paz e do Amor Divinos.
Retornamos aos estudos de Reforma Íntima e Ascenção Planetária, após algum recesso em função das atividades musicais da médium.
Urge que nos estendamos um pouco mais sobre este tema, cujo enfoque é de primordial importância nos dias de hoje, e na atual vibração em que se encontra a Terra. Num esforço conjunto das forças crísticas de amor, luz e paz em defesa das vibrações intensamente negativas em que a Terra infelizmente encontra-se envolvida.
Ora vos digo que estas energias que se acumularam ao redor da crostra terrestre são decorrentes de longos e longos períodos, em diferentes momentos da história humana, que pelejou em guerras, em embates coletivos envolvendo por vezes, muitas nações, e hoje não deve se estranhar os desencarnes coletivos, pois os mesmos são as consequências dos resgates que são necessários afim de limpar e neutralizar as pesadas dívidas que estes Irmãos coletivamente contrairam.
Deste modo a Terra liberta-se gradativamente destas energias bélicas do passado, não obstante as forças do mal sistematicamente continuem presentemente em suas vibrações hediondas, atirando irmão contra irmão. Não compreenderam ainda, que o tempo se esgota, e que não aproveitaram as inúmeras oportunidades que lhes foram oferecidas para trilharem o outro caminho, o caminho do Amor.
Em corações tão endurecidos, difícil, mas não impossível, tocar-lhes os corações. Não compreendem que o único e verdadeiro caminho é o do Amor. E esta é a programação destinada à Terra, ao Universo: expandir-se em Amor. O Mestre em tão singelas palavras nos explicou isso quando de sua passagem física pela Terra. E digo-vos, que esta Chama Crística permanece mais do que viva nos dias de hoje, permanece atuante. E empenhados no comprometimento do Bem Comum, abnegados Irmãos trabalham incessantemente nas mais diversas linhas de frente na Terra, em funções de evangelizadores, educadores, socorristas, médicos, psicólogos, e outras tantas complexas funções que seria confuso aos Irmãos entenderem, dada a complexidade das mesmas, pois na Terra não há paralelo.
No projeto da Expansão das Energias de Amor na Terra, será obviamente necessários que as mentes e os corações se expandam para abrigarem em plenitude a Nova Era que se divisa no horizonte. Corações endurecidos, embrutecidos e comprometidos com a decadência moral são aconselhados a mudarem o padrão vibratório. Como o livre arbítrio é também uma lei divina, e o Amor é uma justiça natural, a qual não há imposição e sim conquista, entretanto o livre arbítrio em si termina, na mesma medida em que não há mais sentido em que Irmãos na trajetória de Amor, não necessitem mais sofrer por via destes Irmãos.
Novas oportunidades serão oferecidas a estes Irmãos afim de habitarem outros orbes em conformidade com suas vibrações, afim de aprenderem por outras vias, que o Amor a todos pode transformar.
Oremos por estes Irmãos, oremos por dias melhores para a Terra, por dias melhores para todos nós, e vigiemos nossas ações e pensamentos, que estes sejam sempre regidos, pela Lei Universal do Amor.
Que a Luz de Jesus esteja sempre com todos nós.
Luz e Paz, dos amigos
Virgílio e Ramatis.
08.08.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário