A Mãe das Águas
Filhos,
Nas profundezas dos oceanos, mares e rios, a Mãe D’Água, a Rainha do mar, que Deus assim destinou para esta tarefa e missão infinita, vela por todos os que navegam pelos mares, pelas águas.
Movimenta as energias dos oceanos com suas falanges, para curar e ajudar os filhos da Terra, nas suas dificuldades e aflições.
A Mãe D’Água guarda os Espíritos que vagueiam pelos mares. Aqueles inconformados por terem naufragado suas vidas nos oceanos. Yemanjá mostra como o Pai Supremo, e Seu Filho Jesus os amam, e Yemanjá os acolhe em seus braços maternais, para os tirar das ilusões das águas, e ajuizá-los da condição que agora são Espíritos, e que é preciso evoluir; abandonar a prisão das águas, e seguir para a liberdade disciplinada da evolução na Luz Infinita.
Ah! Como esta mãe ajuda a estes naufragos do Espírito com sua infinita Compaixão, Paciência e Amor.
Qual Espírito elevado que é, que tutela as energias elevadas do Elemento Água, Yemanjá cumpre sua voluntária missão com despreendimento e Amor. E Jesus, a cobre de bençãos, pois seu destino poderia ser outro, mas Mãe Zelosa, prefere permanecer na Terra, nas águas doces e salgadas zelando, confortando, e sobretudo amando seus filhos, e os conduzindo à Evolução da Paz e Amor do Espírito.
Salve Jesus,
Salve Yemanjá, odoyá.
Com Amor,
Uma trabalhadora da Falange das Águas.
24.02.2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário