PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

segunda-feira, 21 de março de 2011

Virgilio - Ascenção Planetária e Reforma Íntima


Irmãos,

Que a Paz esteja sempre com todos vós.
Vos saúdo após alguma ausência, afim de darmos prosseguimento às nossas mensagens, que abarcam temas relativos à reforma íntima e à ascenção planetária.

Este pequeno estudo que temos vos instruido da maneira mais singela possível, está a cargo do Irmão Navarana, e este, por sua vez está sob a coordenação e orientação do Mestre Ramatis.

Ao meu cargo estão as orientações à medium, e a supervisão geral deste trabalho, de modo que transcorra da forma mais tranquila e precisa possível.
Tais estudos visam sensibilizar os Irmãos da necessidade da Reforma Íntima, ao tempo em que esclarecemos os pontos principais para a promoção da mesma.

No tocante à Ascenção Planetária, fato que pouco  a pouco vem se consumando, compete a todos nós Espíritos encarnados e desencarnados, orarmos com a sinceridade e serenidade no coração, ao tempo em que conscientes dos fatos com relação à Reforma Íntima, que já há algum tempo vemos esclarecendo, compete-vos promove-la de forma urgente e imperativa.

O tempo escasseia na Terra, e ninguém poderá dizer que não foi instruído.

Com fé inabalável no Altíssimo, Pai do Universo, e sob o governo do Mestre Jesus, e com a ajuda das Equipes Estelares, a Terra vem sendo amparada e auxiliada nestes tempos decisivos.

Orem Irmãos e mudem vossas atitudes.

Só o Amor nos transforma.


Muita Luz sempre para todos vós,
do amigo,

Virgilio

21.03. 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário