PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

domingo, 13 de março de 2011

O Pensar – Virgilio e Navarana


O Pensar – Virgilio e Navarana

A complexidade da mecânica do pensamento passa por vários setores, sejam físicos, psíquicos, psicológicos, espirituais. Não obstante seja o nosso campo livre das emoções, do sonhar, do desejar, do vibrar, e a fonte primeira das palavras, que por principio devem espelhar o nosso mais sincero estado.

Expressar-se pelo pensamento, através de suas vibrações é o nosso principio inteligente mais notável.

Aqui não julgo se as vibrações oriundas do nosso pensar inteligente são nobres ou baixas. Por ser este o nosso campo livre, aí atua o nosso livre arbitrio, que irá modelar nossas ações e por conseguinte nossa vibração mental-espiritual.

Somos o que vibramos, isso é fato inconteste, e logicamente Irmãos, se vibramos o mal, é porque o mal de nós origina, e a nós também será destinado, pois na Roda do Universo, Ação e Reação é o ir e vir do que vibramos, pensamos e agimos.

Cientes desta Mecanica do Vibrar Pensar, não compete aos homens vitimizarem-se continuamente, repetitivamente. Compete sim, disciplinar o pensar em face deste saber, para que paulatinamentecresçamos nas virtudes, através da mudança dos nossos pensamentos e vibração, para que enfim saiamos da Roda das Reencarnações, e desfrutemos da lição Lei Maior que o Pai nos lega todos os dias: O Amor.

Aprende-se a amar por vezes sofrendo por obra e graça, digamos assim, das nossas ações na medida em que invariavelmente somos algozes de nós mesmos.
Nunca é tarde para aprender a pensar, para aprender a vibrar. O tempo é o Infinito de nós mesmos. É o infinito que Nosso Criador Cósmico colocou no âmago de cada um de nós.

Paz e Luz sempre

Dos amigos

Virgilio e Navarana

Póvoa de Varzim, 09.03.2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário