PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pai João




As dores do espírito são muitas minha Irmã, e às vezes temos que por bálsamo também no corpo, porque essas dores são tão fortes que atravessam a porta da carne e o homem precisa de alívio e conforto. 

Os homens ainda acham que primeiro se cuida do corpo e depois do espírito, mas isso está errado. E às vezes é pior: cuidam do espírito quando não aguentam mais as dores do corpo. Aí Irmã começa a confusão.

Os homens da Terra são tontos às vezes, e não sabem diferenciar o que é dor do corpo e o que é dor do espírito. Mas nós estamos aqui para ajudar, e de vez em quando, quando Jesus permite, dar uns puxões de orelha. Sabe como é, na Terra todos tem aquele lado que no Brasil a gente diz que só fecha a porta depois de roubado.

Mas anote Irmã: Orai e vigiai, e está tudo escrito para o homem não esquecer. Mas é assim, há homens como crianças que vão para a escola e ficam repetindo a mesma coisa. O professor ajuda até, mas o menino não se esforça. Aí o menino chega em casa com medo, enche a mãe de pedidos, mas ele mesmo não faz nada e nós temos que reprovar. E volta de novo para a Terra, com os mesmos erros e depois com as mesmas lamúrias.

Irmã não podemos cansar de ajudar. Essa é a lei, mas o homem tem que se ajudar também a levantar e andar pra frente.
Tem que seguir para a luz.

Então Irmã com a misericórdia de Deus e as bênçãos de Jesus, me despeço e não deixe de dar aos Irmãos aqui na Terra essas receitas(*).

Chame por Pai João das Matas que venho ajudar, mas antes não esqueçam de pedir a Jesus, sempre com humildade e sempre pedindo perdão pelas faltas.

Perdoe os erros do Irmão, mas a Irmã vai corrigindo. Que Deus a abençoe sempre e te ajude a ter luz sempre no coração e que Jesus que é paz também ilumine seus caminhos.

Obrigada Irmã e até sempre

Pai João das Matas
Lavra, 21.02.2010

Nota da medium(*): Quando psicografei o Pai João, na ocasião ele ditou quatro receitas (unguentos e pomadas) para dor, todas a base de ervas. Pelo meu desconhecimento do assunto, muitas folhas não entendia o nome, e afim de evitar erros, optei por não publicar aqui no blog as receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário