PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

sábado, 15 de janeiro de 2011

Navarana - Amor e Dor / Astros e estrelas

        
Amor e dor


Louvado seja Jesus, e o Senhor de todo o universo, por sua misericórdia de nos facultar esta comunicação com a Terra. Homens da Terra, Irmãos do Universo, Espíritos como nós em evolução; Deus há muito tempo, num tempo que se perde na vastidão infinita do Cosmos, nos colocou uma trilha de Luz e Amor, o destino de todos: a trilha da Evolução.

A sensibilidade de muitos na Terra, permanece enevoada por ausência de virtudes, que no Espírito abrem-lhe a percepção mais aclarada do seu lugar no universo. Reconhecer-se pequeno e grande ao mesmo tempo diante dos planos divinos que o progresso espiritual nos reserva. Há que ser humilde para crescer. Mas como dizia, há homens, a maioria deles ainda com dificuldade em simplesmente ser humilde.

Digo-vos que os homens apegados demais as conquistas materiais, crem que humildade seja sinônimo de humilhar-se, e é posto neste equívoco que a vaidade e a prepotencia os afastam de Deus e de reconhecer-se pequeno grão de areia ante o universo. Entretanto, importante grão de areia, pois somos amados pelo Pai Misericordioso e Amoroso.

Vergar as fibras da vaidade, da prepotencia e do orgulho, só com o Amor, ou com o limite da dor. Aprende-se pelas polaridades que não se tocam: Amor e dor. Mas é compulsoriamente apresentada aos homens as polaridades, Amor e dor, como caminho de aprendizado. Vos esclareço que a semeadura, a colheita são ações e resultados humanos. O caminho que o Pai sempre nos coloca é o do Amor, não vos esqueçais disso. O rancor, a vaidade, a prepotencia, o orgulho, o ódio, são semeaduras cujos únicos frutos conhecidos são o da dor. Mas ao homem que humilde reconhece-se no erro, afastado dos Trilhos das Virtudes, afastado do 

Caminho Divino, sofre na consciência mais cedo ou mais tarde, o reflexo dos seus desatinos, e em algum ponto da dor dos seus próprios atos e sentimentos desvirtuados, ele abrirá a porta do seu “eu” profundo, e finalmente libertará a chama da concórdia, e do Amor que Deus colocou em cada um de nós, como sinal indelével do Seu infinito Amor, e de Sua Divina Paternidade.

Com saudações de Amor, e que as luzes do Universo banhem a Terra em muito Amor e Proteção.

Do Irmão,
Navarana

Portugal, 04.01.2011



Astros e Estrelas

Milimetricamente os astros  e estrelas são distribuidos no universo sem fim. Longe de mim saber dos mistérios da Criação Divina, mas da maior razão dela, a todos nos é dado saber: o Amor.

Sim, num Sopro Divino de Amor, nosso Criador nos concebe o universo em estrelas, astros, planetas, cometas, quasares e mais corpos celestes que ainda estamos longe de conhecer e compreender.

O nada, como os sépticos insistem em acreditar não existe. Longe de se curvarem ao que desconhecem, intelectuais da Terra dizem-se ateus, e crêm que apenas a ciência e seus limitados conhecimentos filosoficos descortinam suas questões, e os levem a respostas satisfatórias por meio das suas pesquisas. O conhecimento, ou melhor, o que vos é dado saber, é proporcional ao grau de entendimento moral em vosso plano vibratório, em vosso planeta.

Vós conheceis armas mortíferas, armas de extinção em massa, onde gastam-se muito em vossas moedas materiais, consumindo não só recursos naturais como vossos recursos materiais de vossos cofres. Em nome de que Irmãos?

Olhai à volta e quantos passam e desencarnam na fome, no frio e nas mais degradantes condições que vós mesmos chamais de sub-humanas.

A Hierarquia Maior do Universo procede com cautela na permissão do que os homens, no atual estágio do planeta Terra, podem vir a conhecer. As belezas da Matemática Cósmica de Precisão, chegará as mentes humanas gradativamente, e na proporção da mudança vibratória do planeta. Mudança esta de ascenção vibratória, e mudança do grau de elevação do planeta, dentro da hierarquia cósmica.

A humanidade que desfrutará destes conhecimentos, os disponibilizará para fins pacíficos e altamente edificantes para o bem da coletividade humana. Esta humanidade vindoura, que chegará com o desenrolar de novos tempos, longo tempo; será a da boa vontade e da crescente busca dos Ditames Espirituais de Amor Maior e Fraternidades Universais.

Por hora, infelizmente a bárbarie humana de alguns nos seus pensamentos e intenções, pesa bastante sobre o campo vibratório da Terra, e vos tira, enquanto planeta, a ascenção que todos nós do Plano Espiritual ansiosamente aguardamos, pois é com muito Amor, que incessantemente vibramos pelo bem de toda a humanidade.

Não vos esqueçais cientistas de tão pouca fé: antes de projetarem vossas lentes para os astros, vossos olhos para o buscar e desvendar o que há no infinito, olhem para vossos pés e vejam onde estão, e o que são diante do Cosmos e da Divina Vontade e Amor. E busquem humildemente o universo de possibilidades que encontra-se encarcerado em algum planeta dentro de vós mesmos. E só vós podeis desvendar e libertar o Amor Maior que o Criador depositou amorosamente dentro de cada um de nós, independente do planeta em que estejamos, independente da forma física que estejamos vestindo, e independente da compleição vibratória espiritual nossa.

Este Criador é todo Amor para todos nós e só deseja que caminhemos no Amor, buscando sempre nossa evolução espiritual.

Que as Luzes de Amor estejam em todos nós hoje e sempre.

Do amigo
Navarana

Lavra, Portugal, 14.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário