PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Das dimensões do Universo, por Virgilio



Saudações de Luz e Paz, e que o Amor esteja em seu coração.

Nesta viagem de instrução, gostaria de explicar-lhe sobre a inimaginável e infinita diversidade que envolve o Universo. Sou um ignorante perante a divina ciência que se desenha no éter, no quantum universal. Por trás de bilhões, e infinitos bilhões de corpos celestes escondem-se conceitos que são difíceis de enumerar, assim como as propriedades destes, visto que distante está a Terra ainda deste conhecimento astro-físico e de seu completo domínio.

Sabeis na Terra, da terceira dimensão e especulais bastante tentando decifrar as propriedades da quinta dimensão, mas vos digo que mais que isso, existem infindáveis dimensões, e no éter distribuem-se bilhões de portais de acesso a estas outras dimensões.

São mundos nos mais diversos estados vibratórios e evolutivos, cujas formas de vida não se equiparam com as conhecidas na Terra. Como os dedos de uma mão são diferentes entre si em tamanho, formato e função, e mesmo assim estão interligados, os mundos deste mesmo modo funcionam. Formam um todo infinito e diverso porém interligado. No éter há o que poderíamos chamar de avenidas, apenas usando um conceito da Terra, afim de melhor ilustrar o que explico, avenidas estas que são vias intergaláticas entre infinitos mundos habitados. Os dignatários comandantes estelares, autorizados, e de elevado adiantamento espiritual, é que trafegam nestas vias fazendo a intercomunicação e o transporte entre os mundos, e seus governos.

Para tereis uma vaga idéia, o que na Terra é um elemento conhecido como líquido, em um outro mundo sua propriedade poderá ser gasosa, sólida, ou pertencer a um estado  ainda desconhecido na Terra ou incompatível com sua atmosfera. A vossa tabela periódica dos elementos, é um pequenino grão de areia na infinidade de elementos que existem espalhados no universo em seus corpos celestes.

A obra divina é grandiosa e incalculável, e ainda estamos tão distantes de compreendermos a sua complexidade. Porém Irmãos, o que liga todo o complexo infinito quantum universal, é o Amor. Sem o Amor, nem uma folha conseguiria cair ao chão, uma rosa não desabrochava, uma abelha não teria mel, uma aranha não teceria a sua delicada teia, os planetas não orbitariam e os homens da Terra seriam pura barbárie. Por obra deste Divino Amor, e por obra da Divina engenharia estelar, estamos aqui em outra dimensão e vos comunicando sobre a grandiosidade da divina obra de amor.

Que a Paz, a Luz e o Amor habite sempre em cada coração, nos impulsionando ao constante aperfeiçoamento moral e intelectual, sob a égide do Crístico Fraterno Amor.

O amigo,
Virgílio
15.08.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário