PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Infinitas Moradas, por Ramatis, Virgílio e o Comandante Estelar da 5ª frota Amadeus


Infinitas Moradas

Luz em vossos lares, em vossos corações

Não vos afligeis tanto Irmãos. Se faz necessária maior confiança em Deus e em seus desígnios pra os caminhos da Terra.
Os rumos do continente europeu estão sendo reconfigurados, e a roda do tempo prossegue nas definições de novas lideranças no plano material. Novas lideranças que conduzam o planeta a um plano maior de ascençao, e de sua consequente mudança de vibração, para culminar com um planeta de categoria e grau de regeneração.

Outros Irmãos, de outras moradas estelares também aparam na Terra nestes momentos transitórios com as melhores vibrações e inspirações. Estes Irmãos se comunicam também através do abençoado meio da psicografia.

É preciso ter amor no coração para recebe-los, assim como o coração e a mente abertos, para compreender que não estamos sozinhos no cosmos, que os filhos da Terra, não são os únicos seres na Terra, e que a compleição física humana é padrão apenas para Terra, visto que obedece as exigências biológicas, astrais deste planeta e de nenhum outro. Bastais para que olhais em volta e verás com quantas espécies dos reinos vivos habitam a Terra, que tamanha diversidade e beleza. Vossos olhos estão tão somente habituados a este padrão da Terra, mas vossos olhos por exemplo não imaginam quão diferentes são os habitantes marinhos das profundíssimas fossas abissais. São seres da Terra, que o homem ainda não pode vislumbrar por uma mera limitação de acesso tecnológico, e que em breve tempo será então possível.

Assim sendo Irmãos, não vos esqueçais, que estes Irmãos necessariamente não têm a aparência terrena. Poderão até tomar a aparência terrena para assim serem acolhidos, mas os que tiverem grande coração e verdadeiro amor, terão a compreensão na alma para os verem e respeitarem como verdadeiramente são. Tal e qual eles assim nos respeitam e amam, apesar de sermos diferentes em aparência e atrasados em progresso moral e tecnológico.

Tamanho Amor destes seres, que aceitaram aqui reencarnarem aprisionados aos corpos grosseiros da Terra, afim de auxiliar-nos durante a transição que ora se processa e nos momentos decisivos que logo se aproximam.

Rogo que não vos preocupeis para além de orarem com fé, e terem pensamentos sempre sintonizados com as melhores vibrações, e que suas ações estejam sempre em harmonia com tudo aquilo que pensam de melhor. Não vos esqueçais que pensamento é uma das formas de ação. Porquanto elevemos ações e pensamentos ao que de melhor e mais evoluídos forem os nossos sentimentos.

Com luz e paz e muito amor em vossos corações, até uma próxima e breve oportunidade.

Ramatis, Virgílio e o Comandante Estelar da 5ª frota Amadeus.

22.02.2012






segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cosmos por Robernamaran


Cosmos

Paz, Equilíbrio e Amor em vossos corações. Que as luzes dos grandes mestres Jesus, Buda, Gandhi, Confuncio, e de todos os Dalais do Universo e o Grande Deus, Pai do Universo iluminem sua eterna caminhada, generoso Espírito encarnado na Terra, intermediário desta mensagem.

Quantas vibrações e correntes de energia possuem o Universo? Incontáveis vos direi, inumeráveis, insondáveis. Pois assim é o éter, o quantum, e até o indivizivel átomo. Cada partícula que participa nos movimentos do Cosmos foi planejada e criada por Deus. Não importando a nossa mesquinhez e egoísmo, o Altíssimo nos propiciou a dádiva de vislumbrarmos parte de sua grandeza:  vermos as estrelas, embora estejam a distancias enormes da Casa Terra, vemos suas luzes que enfeitam as noites terrestres. Ele nos proporcionou a dignidade de imaginarmos quão infinito e diverso é o universo.

E lá justo no Cosmos chegam até nós grandes quantidades e gamas de energias que nos banham e nos beneficiam em vários aspectos, segundo o nosso merecimento. Esta energia, advém da grande Fonte Cósmica, cadinho de maravilhas indescritíveis. Dela, raios luminosos e todas as formas e naturezas de energias benfazejas jorram e viajam imensuráveis distancias afim de participar da vida de todos nós e nos beneficiar em aspectos que nem mesmo suspeitais. Desde a inspiração do poeta, do músico, passando pela cura do doente, ou o desabrochar de uma flor.

Fonte Cósmica de beleza indescritível aos olhos humanos, é fonte de força energética inesgotável, equilibrando todos os meridianos do éter cósmico, cada ponto, do mais distante, e em impensável velocidade viaja e cruza o infinito. Esta Fonte Cósmica brota da Vontade Divina, da união harmoniosa de várias energias que vibram a mais bela de todas as melodias, a do Amor Universal.

A jornada é longa, sabemos, mas um dia alcançaremos esta melodiosa harmonia: a melodia do Amor Universal, e nenhuma energia será disperdiçada, mal usada, pois todos em qualquer parte do Universo em que estejamos, vibraremos tão somente Amor. E o sorriso do Pai se ouvirá e ecoará na vastidão do Cosmos.

Muita Paz, Luz, Amor e Equilíbrio em vossos corações.

Do amigo oriental
Robernamaran
26.02.2012


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sabedoria de Vovó, por Vovó Chica



Sabedoria de Vovó

Bendito seja sempre Deus e seu filho Jesus, e sua magnânima mãe, Maria, amorosa mãe da Terra.

Faz tempo que a vovó não fala com os netinhos, mas aqui estou, aproveitando as vibrações de Aruanda, que emanam neste ambiente. Que felicidade!
Vovó não esquece nunca de vocês, porque os guarda com apreço no coração. E vovó sempre ora por vocês. Estou sempre ali no hospital do espírito trabalhando junto com vocês, com o mesmo amor de sempre, até o dia que Deus e Jesus permitirem.

Tempos difíceis, atenção redobrada. Oração empenhada e sincera na fé. Encher o ambiente do lar e do trabalho com amor, com otimismo. E meus netinhos vão me perguntar como. E vovó responde: com oração logo ao acordar e com o pensamento sempre elevado a Deus e nas boas coisas, nas boas vibrações.

Sabe meus netinhos, a minha avó na Terra, naqueles tempos antigos que já desapareceram da memória da Terra, me dizia uma coisa assim, que ao acordamos a nossas primeiras palavras devem ser para Deus, e ao dormir, as nossas ultimas palavras também devem ser para Ele. E assim a vovó da vovó do jeito mais simples da vida me ensinou uma sabedoria tão grande que hoje eu digo para vocês. Mas a oração que a vovó de vovó se referia não era oração decorada, mas sim a oração sentida e sincera. E esta minha querida vovó me dizia mais: minha neta, oração decorada não galga os céus. Oração decorada nasce e morre nas nossas bocas.

E a minha querida vovó sabia dessas coisas todas. Ela não tinha qualquer tesouro para me legar, além de seu grande coração e de sua sabedoria. E estes foram os maiores tesouros que ela pôde me dar, e que hoje com muito amor digo para vocês, meus netinhos do coração.

Obrigada, com muito amor
Vovó Chica
22.02.2012



Vovó Catarina

Vovó Catarina

Meus queridos filhos e netinhos

Estou feliz em poder trabalhar convosco. Esta preta velha, já andou muito nesta Terra. Aprendeu tantas coisas, ora como branca, ora como preta. Mas como preta aprendeu bem mais. Aprendeu que a vida não é ficar na sombra, no fresco, esperando que alguém nos abane as moscas para longe. A Terra ainda não é um paraíso meus filhos. Vovó fala isso com carinho para vocês.

Vou dizer uma coisa a vocês, quando estive no tronco sendo açoitada sem motivo, eu só pensava em Deus e nas estrelas, e foi assim que desencarnei e sem nem me dar conta. Para suportar a dor, eu não pensava na dor, e nem sentia ódio do feitor. Se eu sentisse ódio e revolta a minha dor só fazia aumentar. Então meus netinhos, essa velha só pensou em coisas boas. No cheiro do mato, nas ervas que poderiam curar as minhas feridas, e que Deus iria me socorrer, e também ao feitor que me açoitava e que ele precisava de mais socorro do que eu, e mais socorro ainda precisava a minha sinhá, a minha patroa. E não é que Deus a socorreu! Hoje ela trabalha comigo, já refeita das maldades do passado.

Deus é todo Amor, é todo Misericórdia, é todo Bondade e Caridade.
Nós é que estragamos tudo, distorcemos as coisas para sermos sempre vitimas.
Ah, meus filhos e netinhos, nem queiramos saber dos nossos passados. Nunca sabemos o que arrastamos para a Terra quando reencarnamos, mas podemos sempre, sempre contar com a piedade de Jesus, nossa bússola, nosso norte, e com o infinito amor do Pai Maior, do Grande Pai, que é Deus.

Meus filhos, cabeça erguida, pensamento erguido a Deus. Vamos orar, vamos vigiar, vamos confiar.

Com amor,

Vovó Catarina
22.02.2012

Hora da mudança, por Pai João de Aruanda


Hora da mudança

Louvado seja Deus e Jesus em seu amor e misericórdia por todos nós.

Os filhos da Terra passam por momentos difíceis, bastante complicados, e meus filhos se desesperam rapidamente. Há que confiar em Deus, e colocar em Suas mãos o que quer que seja de melhor para todos nós.
Entretanto meus filhos, não podem ficar de braços cruzados, ou choramingando pelos cantos, esperando que as coisas caiam dos céus. Não é assim que funciona.
Lembrem-se que Deus lhes deu um cérebro, dois braços e duas pernas. Ponham a cabeça para funcionar, os braços a trabalhar e as pernas para andar. Aí meus filhos, as coisas voltam a acontecer. Não podemos apenas ficar presos ao passado, com o pescoço torto olhando para trás e se repararem bem, a visão também fica torta. Se vocês pensarem bem, é bem melhor olhar pro agora e olhar também pra frente, pro futuro.

Não percam mais tempo se martirizando pensando nos "velhos tempos". Olha Irmãos, se no passado o seu negócio de trabalho deu certo e agora não está dando mais, sacuda a poeira, o pó do passado, do que já foi, e reformule sua vida. Pense para frente, nas soluções, foque o lado positivo de todas as coisas, sem esquecer que Deus NUNCA nos abandona. O contrário é que com frequência acontece, nós é que abandonamos Ele, e ainda saímos por aí pelos cantos chorando, no papel de vitimas e repetindo sem parar que Deus nos abandonou.  No fundo agimos como crianças.


Não esqueçam meus filhos, que a compleição da Terra está mudando e tudo aquilo que nela habita, age, interage, vive e palpita, sofre suas consequências. Nós também somos seres em constante mudança. E não poderia ser diferente com os filhos da Terra.


Pensem na bela oportunidade que uma adversidade nos dá, nos permitindo de sair da estagnação, do comodismo, e de recomerçarmos. A vida é assim. Nem as pedras ficam paradas. Nenhuma flor permance fechada para sempre! Nós somos seres em evolução. E quem vos disse que evoluir, crescer é tarefa fácil? Já vos disse que nenhuma criança aprende a andar sem cair. E quais são os pais que não deixam que elas caiam? Todos deixam que a criança caia, pois de outra forma ela não aprende a andar. E assim é a vida, o Pai Maior, nos quer fortes, e por vezes temos que cair e aprender com a queda.


Aprendam meus filhos, e meus irmãos, que as adversidades são grandes escolas para a nossa evolução. Enxuguem as lágrimas, e levantem-se de novo e aprendam a andar.  Arregacem as mangas e vamos trabalhar.

Paz e luz em todos os corações de meus filhos. Com um abraço fraterno


Pai João de Aruanda
22.02.2012

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

As Ilusões, por Virgilio e Ramatis


As Ilusões


Luz e Paz a todos os homens de boa vontade, e que o Amor sempre prevaleça ante qualquer adversidade.

A felicidade que buscais na Terra, ou o que pensais que seja felicidade é tão pueril e ingenua, no sentido da pouca profundidade que dais ao verdadeiro sentido de se ser feliz.
Os habitantes da Terra seduzidos com o poder que tem os meios de comunicação de irradiar e propagar valores ocos, vazios, vê-se enredada num conceito de felicidade meramente das satisfações das "necessidades" materiais. Como se ser feliz fosse ter, apenas ter, conquanto ser fosse um mero detalhe da existência.

O ser esvaziou-se do significado dos verdadeiros e nobres valores morais para sucumbir a falsos apelos e a uma corrida desenfreada para ter, cada vez mais ter. Ter, no sentido que vós praticais, vós digo é esvaziar-se, é banalizar-se, é tão somente reduzir-se a um fantoche das ilusões da vida.

Mormente, terdes que satisfazer as necessidades básicas e de terdes certos confortos materiais, o excedente de tais necessidades chega a ser bizarro visto deste lado de cá, sob os olhos do Espírito, e sob as luzes da percepção alargada. O contrasenso da corrida do ter desenfreado, do ter status, poder, dinheiro, passa pela violação da Lei Divina do Amor, visto que na sede do ter, os homens bebem sem conhecerem qualquer escrúpulos, na farta fonte de lama, sorvendo egoísmo, vaidade, luxuria, desamor, e do desrespeito ao próximo. Em suma, o ser humano vende-se, e destila em suas atitudes tudo aquilo que acredita ser o verdadeiro.
São homens que ainda dormem, desconhecendo e desprezando os Verdadeiros valores para os quais o homem foi criado, e chamado a vivência-los para o Bem, e para sua Verdadeira evolução espiritual.
Por quanto tempo mais tereis de ser recordados que a matéria é perecível, e o Espírito é indestrutível e eterno?
Posto isto Irmãos onde ireis investir e acumular vossos tesouros?

Com votos de Luz, Amor e Paz em cada coração de vós todos.
Dos amigos
Virgílio e Ramatis