PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

segunda-feira, 21 de março de 2011

Virgilio - Ascenção Planetária e Reforma Íntima


Irmãos,

Que a Paz esteja sempre com todos vós.
Vos saúdo após alguma ausência, afim de darmos prosseguimento às nossas mensagens, que abarcam temas relativos à reforma íntima e à ascenção planetária.

Este pequeno estudo que temos vos instruido da maneira mais singela possível, está a cargo do Irmão Navarana, e este, por sua vez está sob a coordenação e orientação do Mestre Ramatis.

Ao meu cargo estão as orientações à medium, e a supervisão geral deste trabalho, de modo que transcorra da forma mais tranquila e precisa possível.
Tais estudos visam sensibilizar os Irmãos da necessidade da Reforma Íntima, ao tempo em que esclarecemos os pontos principais para a promoção da mesma.

No tocante à Ascenção Planetária, fato que pouco  a pouco vem se consumando, compete a todos nós Espíritos encarnados e desencarnados, orarmos com a sinceridade e serenidade no coração, ao tempo em que conscientes dos fatos com relação à Reforma Íntima, que já há algum tempo vemos esclarecendo, compete-vos promove-la de forma urgente e imperativa.

O tempo escasseia na Terra, e ninguém poderá dizer que não foi instruído.

Com fé inabalável no Altíssimo, Pai do Universo, e sob o governo do Mestre Jesus, e com a ajuda das Equipes Estelares, a Terra vem sendo amparada e auxiliada nestes tempos decisivos.

Orem Irmãos e mudem vossas atitudes.

Só o Amor nos transforma.


Muita Luz sempre para todos vós,
do amigo,

Virgilio

21.03. 2011



domingo, 13 de março de 2011

O Pensar – Virgilio e Navarana


O Pensar – Virgilio e Navarana

A complexidade da mecânica do pensamento passa por vários setores, sejam físicos, psíquicos, psicológicos, espirituais. Não obstante seja o nosso campo livre das emoções, do sonhar, do desejar, do vibrar, e a fonte primeira das palavras, que por principio devem espelhar o nosso mais sincero estado.

Expressar-se pelo pensamento, através de suas vibrações é o nosso principio inteligente mais notável.

Aqui não julgo se as vibrações oriundas do nosso pensar inteligente são nobres ou baixas. Por ser este o nosso campo livre, aí atua o nosso livre arbitrio, que irá modelar nossas ações e por conseguinte nossa vibração mental-espiritual.

Somos o que vibramos, isso é fato inconteste, e logicamente Irmãos, se vibramos o mal, é porque o mal de nós origina, e a nós também será destinado, pois na Roda do Universo, Ação e Reação é o ir e vir do que vibramos, pensamos e agimos.

Cientes desta Mecanica do Vibrar Pensar, não compete aos homens vitimizarem-se continuamente, repetitivamente. Compete sim, disciplinar o pensar em face deste saber, para que paulatinamentecresçamos nas virtudes, através da mudança dos nossos pensamentos e vibração, para que enfim saiamos da Roda das Reencarnações, e desfrutemos da lição Lei Maior que o Pai nos lega todos os dias: O Amor.

Aprende-se a amar por vezes sofrendo por obra e graça, digamos assim, das nossas ações na medida em que invariavelmente somos algozes de nós mesmos.
Nunca é tarde para aprender a pensar, para aprender a vibrar. O tempo é o Infinito de nós mesmos. É o infinito que Nosso Criador Cósmico colocou no âmago de cada um de nós.

Paz e Luz sempre

Dos amigos

Virgilio e Navarana

Póvoa de Varzim, 09.03.2011


segunda-feira, 7 de março de 2011

Virgilio - O Universo de si mesmo

O Universo de si mesmo

O caminho para o Universo é o caminho de si mesmo.
O homem não explorará o Universo, o espaço enquanto não tiver condições de sondar a si próprio.

Há mundos moralmente e tecnologicamente avançados que confraternizam-se uns com os outros. A Terra, infelizmente ainda não possui as condições necessárias para travar conhecimento com outras moradas cósmicas. Ainda na Terra se pratica a autodestruição, o extermínio do patrimônio natural e energético, para não dizer que o homem mata o homem.

Se o homem mata seu semelhante, aquele que conhece, vós podereis imaginar o que faria com aquele que não conhece, vós podereis imaginar o que faria com aquele que não conhece, e que habita a mesma casa.

A Justiça Divina, sábia como nenhuma lei humana, salvaguarda o conhecimento de outros planetas na razão e proporção dos nossos ganhos morais coletivos.

Virgilio
15.10.2010

sábado, 5 de março de 2011

A Mãe das Águas - Falange das Águas


A Mãe das Águas

Filhos,

Nas profundezas dos oceanos, mares e rios, a Mãe D’Água, a Rainha do mar, que Deus assim destinou para esta tarefa e missão infinita, vela por todos os que navegam pelos mares, pelas águas.

Movimenta as energias dos oceanos com suas falanges, para curar e ajudar os filhos da Terra, nas suas dificuldades e aflições.

A Mãe D’Água guarda os Espíritos que vagueiam pelos mares. Aqueles inconformados por terem naufragado suas vidas nos oceanos. Yemanjá mostra como o Pai Supremo, e Seu Filho Jesus os amam, e Yemanjá os acolhe em seus braços maternais, para os tirar das ilusões das águas, e ajuizá-los da condição que agora são Espíritos, e que é preciso evoluir; abandonar a prisão das águas, e seguir para a liberdade disciplinada da evolução na Luz Infinita.

Ah! Como esta mãe ajuda a estes naufragos do Espírito com sua infinita Compaixão, Paciência e Amor.

Qual Espírito elevado que é, que tutela as energias elevadas do Elemento Água, Yemanjá cumpre sua voluntária missão com despreendimento e Amor. E Jesus, a cobre de bençãos, pois seu destino poderia ser outro, mas Mãe Zelosa, prefere permanecer na Terra, nas águas doces e salgadas zelando, confortando, e sobretudo amando seus filhos, e os conduzindo à Evolução da Paz e Amor do Espírito.

Salve Jesus,
Salve Yemanjá, odoyá.

Com Amor,

Uma trabalhadora da Falange das Águas.

24.02.2011