PSICOGRAFIAS

TEXTOS PSICOGRAFADOS

domingo, 17 de abril de 2011


Ilusão

A vida na Terra, em seu limiar é uma constante busca  dos homens em vencerem obstáculos para alçarem o grande desafio espiritual que é progredir.

Progredir, não é o sem medidas do ponto de vista material. É a busca do aperfeiçoamento moral, motivado pela fé e pela confiança nos ideais de Jesus, e na grande realidade da Justiça Divina que é o Amor.

Não obstante, os homens na Terra desperdiçam o tempo de suas encarnações alimentando vícios hediondos e pensamentos que só os levam à ruina moral. Oh Irmãos, quanto mais tempo pelejarão na roda das reencarnações, sem vos darem conta que a Reforma íntima urge? 

Tantas vidas são desperdiçadas na Terra pela cegueira e teimosia. E o choro se faz quando aportam no Mundo Espiritual e vêm seus corações vazios de Amor, vazios de Caridade, de Compaixão. E iludidos acreditavam que os bolsos cheios do dinheiro da Terra, para cá seriam transportadas suas riquezas.

Quão tolos são!
Não vos deixeis iludir por isso. O Espírito firme, é aquele que ama, e é amado. Jamais será o que acumula o que é da Terra, e na Terra ficará.

Lembrai-vos Irmãos das palavras de Jesus:
Junteis tesouros que nem a ferrugem e nem a traça destroem.

Com humildade e coragem no coração vos deixo esta mensagem de um aprendiz das Verdades Divinas do Espírito.

Luz, em vossos corações
Do amigo,

Petrov 
17.04.2011